nome

senha










e-mail de destino

 Subscrever
 Remover











Mensagem do Presidente


O Sindicato Democrático dos Professores dos Açores assume como principais causas a defesa intransigente e vigorosa dos interesses e aspirações dos educadores de infância, dos professores de todos os níveis e ciclos de ensino, do básico ao superior, dos formadores profissionais e dos investigadores científicos que escolheram viver e trabalhar nos Açores.
No âmbito da nossa ação assumimos expressamente o compromisso pela prática de um sindicalismo independente e democrático, de proximidade e de iniciativa, e em nos afirmarmos como um Sindicato de referência. Alicerçaremos a nossa ação no apoio e na informação aos associados do SDPA, no esclarecimento das suas dúvidas e na orientação da resolução dos seus problemas laborais, quer sejam do ensino público ou do ensino particular, cooperativo e solidário, proporcionando-lhes o acesso a cada vez melhores e mais alargados benefícios sociais.
Concretizando um sonho e um compromisso da anterior Direção, o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores passou a proporcionar formação docente de qualidade através do seu Centro de Formação - o PROForma. Facultando condições preferenciais de acesso aos associados do SDPA, o Centro de Formação do Sindicato tem por missão satisfazer as necessidades efetivas de formação contínua nas diferentes áreas disciplinares científicas e didáticas específicas da docência.
O SDPA estará sempre ao lado dos docentes dos Açores para os representar e defender, contando com a mobilização de todos na defesa da valorização da educação e da dignificação da profissionalidade docente.

José Eduardo Pedro Gaspar
Presidente da Direção



































Copyright © 2002-2008 | Sindicato Democrático dos Professores dos Açores | Todos os direitos reservados
Avisos Legais e Política de Privacidade | Envie um e-mail para sede@sdpa.pt com as suas questões ou comentários
Design: Pedro Ventura | Web Development: Anfibios, Lda