nome

senha










e-mail de destino

 Subscrever
 Remover











Concursos RAA

Concurso Interno de Provimento – Prazo Suplementar de Desistência – ano escolar 2017/2018 – Região Autónoma dos Açores



Alguns dos docentes candidatos ao concurso interno de provimento do Ministério da Educação foram simultaneamente opositores ao concurso interno de provimento da Região Autónoma dos Açores.


Os candidatos ao concurso interno de provimento do Ministério da Educação, relativo ao ano escolar 2017/2018, tomaram conhecimento do resultado da sua colocação em quadro de escola ou em quadro de zona pedagógica, no território do continente, no pretérito dia 18 de julho de 2017. Acontece porém que o prazo de desistência ao concurso interno de provimento da Região Autónoma dos Açores, respeitante ao ano escolar 2017/2018, terminou no passado dia 14 de julho de 2017.

Assim, entendeu o júri do concurso interno de provimento de pessoal docente na Região Autónoma dos Açores, respeitante ao ano escolar 2017/2018, permitir, a título excecional, aos candidatos que aceitem a colocação obtida em lugar do quadro de escola ou quadro de zona pedagógica do Ministério da Educação – e que simultaneamente tenham sido opositores ao concurso interno de provimento na Região Autónoma dos Açores –, a desistência da candidatura apresentada a este concurso, deixando consequentemente de constar nas respetivas listas ordenadas de graduação, a publicar no próximo dia 28 de julho.

A desistência da candidatura ao concurso interno de provimento na RAA deve ser formalizada através do acesso ao formulário eletrónico disponibilizado na plataforma da Direção Regional da Educação, decorrendo o prazo de dois dias úteis, que se inicia amanhã, dia 26 de julho e se prolonga até ao dia 27 de julho.

A Direção aos 25-07-2017

Aceda aqui à Plataforma do Concurso da RAA



Imprimir Noticia   
A- | A+


































Copyright © 2002-2008 | Sindicato Democrático dos Professores dos Açores | Todos os direitos reservados
Avisos Legais e Política de Privacidade | Envie um e-mail para sede@sdpa.pt com as suas questões ou comentários
Design: Pedro Ventura | Web Development: Anfibios, Lda