01 de julho de 2022

Aviso de Abertura | Concurso de Oferta de Emprego para a Contratação a Termo Resolutivo 2022/2023

Está publicado os Avisos de Abertura respeitante ao concurso de oferta de emprego centralizado para contratação a termo resolutivo de educadores de infância e de professores dos ensinos básico, secundário e artístico, na Região Autónoma dos Açores, para o ano escolar 2022/2023. O prazo para a apresentação de candidaturas é de cinco dias úteis e decorre das 9h00 de 04 de julho até às 23h00 de 08 de julho de 2022.  

O Sindicato Democrático dos Professores dos Açores estará disponível, no sentido de proporcionar aos associados o apoio na apresentação das respetivas candidaturas, presencialmente ou online, através das plataformas ZOOM e SKYPE, a partir do dia 04 de julho, inclusive, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.  

Caso pretenda ser por nós acompanhado no preenchimento da candidatura, será imprescindível agendar a prévia marcação para os e-mails sede@sdpa.pt ou terceira@sdpa.pt, com a indicação do nome, número de sócio e contacto telefónico, indicando o dia e hora preferenciais. Deverá aguardar o envio da confirmação da marcação.  

A Direção 

Aviso de Abertura
Clique para abrir o Anexo

Partilhe com os seus amigos

Publicações similares

Newsletter
Assine a newsletter e fique a par do que acontece no Sindicato Democrático Professores do Açores.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros para garantir um melhor serviço e experiência de utilização. São utilizados para personalizar conteúdos e anúncios, providenciar funcionalidades das redes sociais e analisar tráfego. A informação sobre a sua utilização no nosso website também é partilhada com parceiros de redes sociais, publicidade e análise.
Saiba mais