Concurso interno e externo para a RAA aberto até 14 de fevereiro

O Governo Regional dos Açores anunciou que, em março, pretende abrir novo concurso extraordinário.
Estão a decorrer, até ao próximo dia 14 deste mês, as candidaturas para os concursos interno e externo docentes para a RAA.

Para aceder à plataforma de candidatura a estes concursos, clique aqui.

Como habitualmente, o SDPA apoia os seus associados e os colegas desempregados, neste processo de candidaturas:

- presencialmente, nas instalações provisórias da nossa Sede, sitas na R. Dr. Bruno Tavares Carreiro, n.º 77, em Ponta Delgada;
- também presencialmente, na nossa delegação na R. Recreio dos Artistas, 14, em Angra do Heroísmo;
- com acompanhamento via skype, permitindo a nossa monitorização de todo o processo, como se estivéssemos a fazer um apoio presencial.

Aproveitamos para relembrar os colegas contratados e desempregados que devem concorrer a este concurso externo para não perderem a sua prioridade no concurso à contratação que abrirá até à primeira semana de julho.

O SDPA informa que o Governo Regional anunciou pretender abrir novo concurso extraordinário em março, para dar cumprimento à Diretiva Comunitária que impede o recurso sucessivo a contratos a termo. Ainda sendo muito prematura a emissão de qualquer posição pelo SDPA, por ainda não terem sido apresentados os pressupostos deste concurso, o SDPA acompanhará de perto as alterações que se perspetivam para breve, informando os seus associados do teor da proposta que for apresentada, para emissão de parecer posterior.


(A Direção, aos 03-02-2014)