nome

senha










e-mail de destino

 Subscrever
 Remover











Informação

SDPA solicita reunião com nova Secretária Regional da Educação e Formação



O SDPA solicitou à nova titular da pasta da Educação uma reunião urgente para apresentação das propostas deste Sindicato.

No dia em que tomou posse o novo Governo Regional, o SDPA remeteu uma carta à Secretária Regional da Educação e Formação (SREF), Lina Mendes, cumprimentando a nova titular da pasta da Educação, num ensejo de efectiva cooperação institucional.
Manifestou-se, assim, o SDPA disponível para uma dinâmica de participação sindical na definição, execução e acompanhamento das políticas educativas, através da proposição, negociação e concertação que caracteriza este Sindicato.
Nesta missiva, o SDPA solicitou a marcação de uma reunião com carácter urgente, na qual este Sindicato apresentará à SREF o roteiro «Por um novo tempo na Educação», construído após auscultação dos seus sócios, bem como a moção sobre a avaliação do desempenho docente nos Açores, aprovada neste início de ano escolar por centenas de Educadores e Professores dos Açores, na qual se expressa descontentamento e preocupação com o modelo de avaliação docente na RAA e com os termos em que este está a ser posto em marcha, exigindo-se a sua imediata suspensão, sem penalização na progressão dos docentes.




Imprimir Noticia   
A- | A+


































Copyright © 2002-2008 | Sindicato Democrático dos Professores dos Açores | Todos os direitos reservados
Avisos Legais e Política de Privacidade | Envie um e-mail para sede@sdpa.pt com as suas questões ou comentários
Design: Pedro Ventura | Web Development: Anfibios, Lda